Conheça o Yahoo

O Yahoo foi fundado em 1994 pelos estudantes de pós-graduação da Universidade de Stanford Jerry Yang e David Filo. O Yahoo fornece serviços de internet em todo o mundo, incluindo motor de busca, portal da web, Yahoo mail, serviços de diretório e muito mais. A empresa foi incorporada em 1995 e tornou-se pública em abril de 1996. O Yahoo está sediada em Sunnyvale, CA. A partir desta escrita, o Yahoo é o site mais visitado na internet.

O Yahoo se empenha em ganhar integridade. O Yahoo sabe que a liderança é duramente conquistada e nunca deve ser considerada como garantida. A empresa aspira a uma execução impecável e não aceitamos atalhos na qualidade. Buscando o melhor talento e promovemos seu desenvolvimento. flexíveis e aprendendo com os erros.

Abaixo você verá informações a respeito dos benefícios do Yahoo. Leia atentamente os requisitos a seguir e veja o que você pode usufruir criando uma conta no Yahoo Mail.

Código livre Yahoo

Conseguir que os aplicativos da Web funcionem corretamente em todos os navegadores podem ser desafiadores. O Yahoo, ao contrário de algumas empresas da Web, resolve esse problema, dando aos desenvolvedores da Web acesso gratuito à sua enorme biblioteca de interface de usuário do Yahoo.



 Contendo código CSS e JavaScript gratuito, o YUI consiste em código leve que você pode usar para construir projetos Web rápidos e escaláveis ​​que possam aprimorar suas páginas da Web e torná-las mais interativas.

Vá Social Usando o Yahoo

Tumblr e Flickr, uma vez blog e sites de fotos independentes, agora pertencem ao Yahoo. Inscreva-se para obter uma ID do Tumblr para criar suas próprias postagens de blog e compartilhá-las com o mundo. O Flickr é um serviço gratuito onde você vê e compartilha fotos de alta qualidade com a comunidade Flickr.

Toque em um Pool de Resposta Massivo

Se você tiver uma pergunta, é possível que um dos milhões de usuários do Yahoo tenha respondido no site do Yahoo Answers. Visite este site e procure categorias, faça perguntas e veja as respostas que as pessoas perguntaram e responderam. Se você se inscrever para uma ID do Yahoo, você pode criar um perfil de Respostas para que você possa responder perguntas, comentar e votar as respostas que você vê.

Coloque o mundo na sua página

Quando você escreve Yahoo na barra de endereços do seu navegador e pressione "Enter", você chega a uma página que parece discutir todos os assuntos possíveis. Além das manchetes atuais, você verá uma seção Tendência Agora que mostra os tópicos quentes que estão sendo exibidos enquanto você visita a página. Inscreva-se para uma conta do Yahoo e você pode personalizar sua própria página do My Yahoo. Escolha os tópicos que gostaria que sua página exibisse e lhe desse um layout e um tema personalizados.



O Yahoo é uma marca global que existe há décadas e é conhecida por pessoas de todas as idades. Com isso dito, acreditamos que, quando os clientes veem sua transação, estão passando pela rede de servidores, anteriormente Yahoo, eles sentirão que suas informações pessoais confidenciais são seguras e sadias.

Não perca mais tempo e crie agora mesmo a sua conta no Yahoo. Comece a usufruir de todos os benefícios que o mesmo oferece.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serviço de e-mail do Yahoo

Como adicionar contatos na sua conta no Yahoo