Serviço de e-mail do Yahoo

O Yahoo foi fundado em 1994 pelos estudantes de pós-graduação da Universidade de Stanford Jerry Yang e David Filo. O Yahoo fornece serviços de internet em todo o mundo, incluindo motor de busca, portal da web, Yahoo mail, serviços de diretório e muito mais. A empresa foi incorporada em 1995 e tornou-se pública em abril de 1996 (YHOO no NASDAQ). O Yahoo está sediada em Sunnyvale, CA. A partir desta escrita, o Yahoo é o site mais visitado na internet.

Com produtos e serviços que vão desde mapas e filmes até fotos e tecnologia, o Yahoo é mais do que apenas outro provedor de e-mail on-line; É uma empresa online com vantagens específicas em relação a outras empresas online. O Yahoo Small Business, por exemplo, ajuda você a criar uma loja online que pode fazer você ganhar dinheiro. Enquanto a loja do Yahoo não é gratuita, muitos outros serviços gratuitos úteis estão a um clique de distância.

Abaixo você verá informações a respeito dos benefícios do Yahoo. Leia atentamente os requisitos a seguir e veja o que você pode usufruir criando uma conta no Yahoo Mail.

Serviço de e-mail do Yahoo

Com o serviço Yahoo Mail Standard do Yahoo, você pode enviar e-mail, recebê-lo, gerenciar contatos e manter um calendário. Todo o Yahoo Mail é 100% criptografado e os usuários têm 1 TB de armazenamento para armazenar o seu email ou arquivos. Você também pode se inscrever no Yahoo Ad Free Mail.

Você pagará uma taxa mensal por isso, mas, ao contrário do padrão do Yahoo Mail, Ad Free Mail não exibe anúncios e o Yahoo nunca o desativa por não usar. Se as mensagens de e-mail regulares não parecem suficientemente pessoais, use o Yahoo Messenger da Web incorporado para conversar com outras pessoas diretamente da sua página de e-mail. Alguns serviços de e-mail concorrentes não fornecem esse tipo de capacidade de mensagens.

Explore métodos avançados de comunicação

Embora você possa enviar mensagens instantâneas da sua página do Yahoo Mail, você tem a opção de instalar o Yahoo Messenger em seu computador e telefone celular. Com isso, você pode conversar com outros através de voz e webcam.


O Messenger suporta SMS e IM, e você pode compartilhar fotos e arquivos grandes com parceiros de bate-papo. Você também pode usar o programa para fazer chamadas de PC para telefone. Alguns outros serviços como o Skype e o Google possuem software similar, mas o serviço do Yahoo é útil para se comunicar com outros membros do Yahoo.

Pesquisar na Web usando o Yahoo

Quando você precisa conhecer a distância a Marte ou uma boa receita de quiche, digite sua consulta em uma caixa de Pesquisa do Yahoo para descobrir a resposta. Como o Google, o Yahoo indexa a Web e disponibiliza informações das páginas da Web para pesquisas na Web.

Se você se inscrever para uma conta do Yahoo, você ganha benefícios adicionais, como a capacidade de visualizar seu histórico de pesquisas. Uma das vantagens de usar o Yahoo Search em alguns motores de busca menores é o Bing. No momento da publicação, o Yahoo usa a tecnologia de pesquisa Bing da Microsoft para realizar pesquisas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça o Yahoo

Como adicionar contatos na sua conta no Yahoo